O domingo, 19 de julho, foi de revelação e celebração para o torcedor do Atlético-MG. O Galo lançou a sua coleção de uniformes para o ano de 2020, assinada pela Le Coq, fornecedora alvinegra. Por conta da pandemia da Covid-19, o clube não realizou um evento tradicional, com presença de público, mas não deixou o seu torcedor de fora.

A equipe de comunicação e marketing do Atlético transformou a apresentação da nova camisa em um evento de quase quatro horas, transmitido ao vivo nos canais oficiais atleticanos (Facebook e Youtube).

A ideia era fazer do lançamento mais uma plataforma de interação com os atleticanos e ainda ofertar aos patrocinadores mais espaço e visibilidade. E, o resultado final foi bom, com estrutura sólida na transmissão, que contou com a presença de jogadores do atual elenco ao vivo, outros em depoimento gravado, como Diego Tardelli, lesionado no tornozelo. Houve também a presença de ídolos do passado e o eterno craque Reinaldo, que foi um dos “garotos propaganda” da nova camisa.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *